sexta-feira, 27 de agosto de 2010

School is out

Hoje fomos a banhos mas não foram uns banhos quaisquer... fomos à Lagoa do Rossim em plena Serra da Estrela a cerca de 1300 metros de altitude. As águas geladas da dita lagoa não foram impedimento para ninguém e quase todos deram um mergulho.
O almoço foi servido na praia a todos os banhistas. Depois do almoço um geladito para preparar a fantástica caminhada que estava para vir.
O percurso, Lagoa do Rossim, Sabugueiro. Tudo a postos, lá partimos para cerca de 7 km, com aguas, chapéus e muito protector. Algumas bexigas menos resistentes tiveram de recorrer às moitas mas até assim o astral continuava tão alto como a Serra...
Já no Sabugueiro, hora de comprar as últimas recordações para a mamã ou para o papá. E ainda mais um geladinho... Vá lá estamos de férias não faz mal...
O regresso de autocarro foi tranquilo com alguns a dormitar logo na primeira curva.
Como chegámos mesmo em cima da hora de jantar fomos logo para a mesa e deixámos os banhos para mais tarde.
Banho tomado, os mais resistentes ainda foram jogar as cartas e outros jogos de mesa... mas o cansaço foi mais forte e ouve mesmo uns que ja nem chegaram à ceia...
eu vou, eu vou para a cama agora eu vou...

Até amanha
Pedro Silva

1. Pronto! Está decidido! Para o próximo ano vão os pais, mas... com tudo a que têm direito: Bingo, piscina, praia, remo, escalada, etc., etc., etc... Depois também vos enviamos as fotografias... Espero que esteja tudo bem ensaiado para logo. Vamos estar sempre a ver quando publicam... Depois: toca a arrumar as malas que o Programa está a acabar!!! Meninas: vejam se o mano precisa de ajuda para tudo voltar a caber dentro da mala.
    Estamos muito felizes e orgulhosos por tudo ter corrido bem ATÉ AO FIM e estamos ansiosos para que nos contem todas as aventuras.
    Um beijinho e até amanhã!
    Divirtam-se logo à noite. Ficaremos atentos ao blog. Beijinhos da mão Cristina e pai Zé Maria

2. Olá Marta, Joana e Zé Maria,

Finalmente amanhã oa avós vão poder apertar muito os netos,dar um abraço forte e muitos beijinhos ! Estamos ansiosos ... Lá estaremos à tarde, na Estação Sta. Apolónia. Até lá continuem a divertir-se, aproveitem ao máximo ! Beijinhos,

Avó Clara e avô Fernando

3. Olá a todos,

Sou o João Silva, primo da Mariana Lemos Lopes, e para que seja possivel manter contacto com os colegas e amigos que fiz na colonia de férias deixo o meu email joao.paz.silva@hotmail.com para que adicionem no messenger e no facebook.

Abraços e beijinhos já com saudades,