segunda-feira, 19 de julho de 2010


Aguadeiros de Belmonte

Vini, vidi e agora vamos la ver quem vinci...
Novo grupo, novas caras mas sempre com muita vontade para se divertirem.
O dia amanheceu quente e foi aquecendo até à tarde... por isso, mantendo a tradição... água com eles, e eles nem reclamaram... pelo contrário difícil foi arranca-los de lá...
E assim, quase de molho, se passou a tarde. A manha foi mais calma, dando início às english classes que os levaram a visitar alguns animais da quinta. Depois das aulas o primeiro contacto com as musicas para o grande espectáculo, e sem perder tempo já se começa a ouvir qualquer coisita...
Mantendo as vozes mais ou menos afinadas a noite pediu que a cultura musical estivesse presente... de headphones nos ouvidos tinham de entoar a canção sem qualquer palavra... imaginem a risada... e confesso que eu próprio soltei uma ou outra gargalhada...
Vitoria dos Blue... Parabéns!!!!

Até amanhã
Pedro Silva

4 comentários:

  1. olá Tomás, gostei de te ver numa fotografia e parece que estás muito feliz.Espero que tudo corra bem e diverte-te.Beijos da prima Mena

    ResponderEliminar
  2. Olá meu neto,

    Gostei de te ver. Pareces muito feliz. Continua e aproveita. São momentos inesquecíveis. Até tenho inveja, no bom sentido, claro.Beijinhos
    Olívia e Horácio

    ResponderEliminar
  3. Tomáaaaaaaaaaaaaaas

    Não me ouves? Quero brincar contigo...
    Vi as tuas fotografias e gostei muito, quem me dera estar aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Ines
    GOSTO MUITO DE TI
    GUI....

    ResponderEliminar