quinta-feira, 27 de agosto de 2009



Friends For Life

But, I'll be there for you, when the rain starts to pour.
I'll be there for you, like I've been there before.
I'll be there for you, cause you're there for me too.

Despertar, como quase sempre, cedo

English Classes as always out in the woods

Rehersals na “iscoteca” como manda a tradição

Almoço sem falhar, delicioso…

À tarde, tiros, cordas e cavalos. Não, não prendemos os cavalos com cordas nem lhes demos tiros…

Os tiros foram nos alvos.

Zarabatana como os indígenas.

Arco e flecha como qual William Tell

Nas pontes quase tarzans, por entre as “arvens” os gritos foram mais que muitos.
As gargalhadas sem conta, e a coragem não faltou a ninguém.

Os cavalos aguardavam impacientemente por seus cavaleiros.
Os mais afoitos ainda andaram sozinhos, sempre debaixo do olho atento dos monitores.
Tarde quase terminada ainda deu tempo para um mergulho rápido.

Banhos mais tarde o jantar aguarda…

“Bora lá que não quero ser o ultimo”

Até Amanha
Pedro Silva


1 comentário:

  1. Olá,
    Acabei agora de falar com os miúdos e fiquei muito triste por saber que iriam fazer uma apresentação do Mamma Mia que andaram a ensaiar e que era "suposto" os pais irem ver.
    Confesso que não sabia.
    Não me lembro de o terem mencionado na reunião que decorreu em Lisboa, e não foi mencionado no sábado quando estive aí.
    Lógicamente que podem pensar que as crianças me poderiam ter dito, mas já é dificil conseguir "apanha-los" com o telefone ligado, e quando consigo falar com eles é para enviar as minhas saudades e receber as deles, e eles sempre com uma orelha no telefone e outra na brincadeira.
    Obviamente que se esqueceram de me dizer a não ser hoje...
    E fiquei triste pois o pedro estava com a lagriminha no canto do olho por não ter os pais a vê-lo.
    Desculpem o desabafo, mas até aqui no blog teria sido simpático colocarem um convite ou algo.
    Assim sendo, e imaginando que faltaram muitos pais "distraídos" como eu, queria pedir se possível uma gravação do espetáculo para oferecer aos ausentes. Já que uma repetição aqui em Lisboa me parece um pouco dificil de organizar pois há meninos que não são de cá.

    ResponderEliminar